Conteúdo Menu
conteúdo do menu
conteúdo principal

NOTÍCIAS

12/06/2019

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 11 de junho de 2019, na Câmara de Vereadores de Ipê:

Sessão contou com novo equipamento de som

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Foi apreciada pelos senhores vereadores a Indicação Nº 026/2019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja implantado no Município de Ipê um subsídio aos agricultores que fazem silagem, com até 50% dos custos”.

 

Foi apreciado e deliberado pelos senhores vereadores o Requerimento Nº 007/2019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Requer, após ouvido o Plenário, que seja encaminhado ofício para as autoridades abaixo denominadas, para que volte a ser pago 60% no subsídio do seguro agrícola, seguro este particular, contratado pelos agricultores, pois hoje é pago somente 30%, assim solicita-se o encaminhamento deste ofício proponho o retorno de 60% do subsídio, as seguintes autoridades
- Ministra da Agricultura;
- Presidente da República.

Aprovado por unanimidade.

 

O Projeto de Lei Legislativo Nº002/2019, o qual: “Dispõe sobre o quadro de servidores públicos da Câmara Municipal de Ipê, e dá outras providências”.

Aprovado por unanimidade.

 

O Projeto de Lei Nº 015/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir no orçamento corrente, Crédito Adicional Suplementar até o limite de R$ 175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais), e dá outras providências”, foi pedido vistas pela Vereadora Gislaine Ziliotto (PT).

 

Você pode acompanhar na íntegra as notícias da Câmara na página oficial da Câmara de Vereadores de Ipê no Facebook. Compartilhe!