Conteúdo Menu
conteúdo do menu
conteúdo principal

NOTÍCIAS

10/10/2019

Câmara de Vereadores de Ipê realiza reunião com lideranças do DAER na Câmara Municipal de Ipê

Reivindicação da comunidade é debatida na Câmara com representantes do DAER

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Na tarde do dia 09 de outubro de 2019, o Presidente em Exercício do Legislativo Municipal, Vereador Luiz Carlos Scapinelli, recebeu na Câmara de Vereadores de Ipê os representantes do DAER: Sandro Wagner Vaz dos Santos (Engenheiro e Diretor de Operações Rodoviárias), Fernando Dieckmannn Medeiros (Engenheiro e Especialista Rodoviário) e o senhor Carlos Miranda Pagnoncelli (Engenheiro e Superintendente de Monitoramento de Trânsito), para falar a sobre melhorias no acesso à Vila Segredo e Vila São Paulo (distritos de Ipê) e sobre instalação de redutores de velocidade em frente à Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Plácido Damiani no KM 136 da ERS 122.  Também estavam presentes importantes lideranças da comunidade, Vereadores de Ipê, além de representantes do Poder Executivo Municipal e representantes de outros municípios que também fazem o uso do referido trajeto.

O Engenheiro Fernando Dieckmann Medeiros, do DAER, salientou que é necessário a criação de um Projeto para a realização da obra, apara avaliação de custos e na sequencia arrecadar recursos para a construção. O Engenheiro Sandro Wagner Vaz dos Santos, também do DAER, parabenizou a presença massiva da comunidade na reunião, se mostrando favorável à resolução do problema.

Falando sobre o assunto, o Poder Executivo Municipal mostrou a necessidade de criação de um trevo de acesso, além de melhorias na entrada da Escola, prometendo empenho da Prefeitura para a realização.

A comunidade também se manifestou, relatando sobre o impacto no dia a dia da região. Também foi comentado sobre o alto número de acidentes que já ocorreram no local.

Após a reunião na Câmara, o Presidente Luiz Carlos Scapinelli, junto com os representantes do DAER, o Engenheiro Matheus Marin e representantes da comunidade aos locais da ERS 122 onde é necessário a realização de melhorias.

A Câmara de Vereadores de Ipê, através de seu Presidente Luiz Carlos Scapinelli, agradece ao DAER e aos dirigentes que visitaram o Município de Ipê, bem como a todas as pessoas que participaram da reunião.