Câmara de Vereadores solicita investigação de vandalismo no prédio da Prefeitura

25-06-2018

Na madrugada do dia 23 de junho, o prédio da Prefeitura Municipal foi alvo de vandalismo por um indívidio não identificado que pichou as paredes com os dizeres "tranparência" e "fora galize", além de depositar duas aves no local.
Após saberem do ocorrido os vereadores Cassiano Caon, Gislaine Ziliotto, Luiz Carlos Scapielli, Paulo Roberto Agustini e Rosane Pereira de Souza estiveram na Delegacia de Polícia Civil e entregaram um ofício solicitando a investigação de vandalismo no prédio da Prefeitura. Como forma de colaboração informaram das câmeras de vigilância que existem no local, inclusive na entrada da Câmara que podem auxiliar na investigação e também que a identificação do meliante pode ser realizada pela perícia grafotécnica.
Os vereadores repudiaram o ato e cobraram que o culpado seja punido.
Segue o ofício na integra.