Grupo Escoteiro de Ipê divulga 2ª edição do projeto “Uma boa ação a cada dia” na Tribuna Livre

18-04-2018

Na noite desta terça-feira, 17, o Grupo Escoteiro Ipê participou da sessão ordinária para divulgar a 2ª edição do projeto “Uma boa ação a cada dia”. Usou a Tribuna Livre a Chefe Gislaine Mussatto que explicou o objetivo da campanha em auxiliar o Hospital São José e como está ocorrendo a coleta de doações de produtos de higiene pessoal, fraldas infantis e geriátricas.
Os pontos de coleta são nas farmácias, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Banco do Brasil, Colégio Frei Casimiro ou podem ser entregues aos membros do Grupo Escoteiro.
O Dia Municipal do Escoteiro e o projeto “Uma boa ação a cada dia”foi criado pela Lei Municipal nº 1645 de autoria da vereadora Gessi Maria Gazzola Carissimi,
A Semana Do Escoteiro conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Ipê.