Indicação da Capela do Rosário é entregue pessoalmente ao Executivo

14-02-2018

Na tarde desta terça-feira, 14, a Presidenta da Câmara, Gislaine Ziliotto (PT), os membros da Mesa Diretora, Cassiano Caon (PMDB) e Luiz Carlos Scapinelli (PT), acompanharam a vereadora Rosane Pereira de Souza (PMDB), autora da indicação nº 002/2018, e o representante da Capela do Rosário, Ademar Pitt, em reunião com o Prefeito em exercício, Jorge Luiz Portaluppi.
No encontro foi entregue a indicação que solicita ao Poder Executivo o encaminhamento de um ofício ao Governo do Estado solicitando a cedência para a comunidade do terreno onde funcionava a Escola de Ensino Fundamental Ângelo Fochezzato. Atualmente o local está abandonado pelo Estado.
Segundo a vereadora, autora da indicação, essa demanda da Capela do Rosário é antiga e o objetivo é usar o terreno como estacionamento da comunidade. “Em respeito aos moradores que se fizeram presente na sessão onde foi apresentada a indicação é que resolvemos entregar pessoalmente esta indicação ao Poder Executivo e cobrar junto ao Estado esta demanda para que se concretize o mais rápido possível” – afirmou Rosane.
O Prefeito em exercício disse que irá repassar o cargo nesta sexta-feira e com ele a demanda dos vereadores e da comunidade.