Câmara escolhe novos membros das Comissões Permanentes

11-01-2018

Durante a sessão extraordinária desta quarta-feira, 10, os vereadores também definiram os novos membros de cada comissão permanente para o ano de 2018. A escolha foi por consenso dos vereadores presentes.
As comissões ficaram assim constituídas:
• Comissão de Legislação, Justiça, Redação Final, Orçamento, Finanças e Saúde: Vereadores Cassiano de Zorzi Caon, Luiz Carlos Scapinelli e Valdir Pereira Bueno. Suplente Vereador Paulo Roberto Agustini.
Presidente - Ver. Luiz Carlos Scapinelli
Vice-Presidente - Ver. Cassiano de Zorgi Caon
Secretário - Ver. Valdir Pereira Bueno

• Comissão de Obras e Serviços Públicos, Planejamento Ambiental, Urbano e Rural - Vereadores Alecir Benetti, Cassiano de Zorzi Caon e Paulo Roberto Agustini. Suplente Vereador Luiz Carlos Scapinelli.
Presidente - Ver. Paulo Roberto Agustini
Vice-Presidente - Ver. Cassiano de Zorgi Caon
Secretário - Ver. Alecir Benetti

• Comissão de Educação, Cultura, Lazer, Turismo e Esporte - Vereadores Ivar Guerra, Rosane Pereira de Souza e Valdir Pereira Bueno. Suplente Vereador Valter Luiz Parizotto.
Presidente - Ver. Ivar Guerra
Vice-Presidente - Ver. Valdir Pereira Bueno