Confira o que foi apreciado na Sessão Ordinária do dia 12 de setembro

12-09-2017

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 12, os vereadores estiveram reunidos para apreciar e votar a seguinte pauta:
A indicação nº 040/2017, de autoria do Ver. Cassiano de Zorzi Caon, indicando ao Poder Executivo para que dentro das possibilidades, seja realizado um es tudo, em caráter definitivo, com relação à modificação realizada no trânsito da área central da sede do Município. As mudanças com a inclusão de um canteiro que poderá servir como rotatória não foram bem assimiladas pela população, notando-se que durante os horários de maior fluxo de veículos os motoristas se deparam com dificuldades, como o momento correto de parar, as vias preferenciais e a forma correta de contornar o referido canteiro foi encaminhada ao Poder Executivo.
A indicação nº 041/2017, de autoria do Ver. Alecir Benetti, indicando ao Poder Executivo para que dentro das possibilidades seja realizado o calçamento na Rua João Martello, ao lado do campo municipal, no distrito de Vila Segredo foi encaminhada ao Poder Executivo.
A indicação nº 042/2017, de autoria dos Vereadores da Bancada do PT, indicando ao Poder Executivo para que seja procedida à colocação de luminária na Rua Alcides Forest, sentido Campestre da Serra, próximo ao campo (sede) foi encaminhada ao Poder Executivo.
A indicação nº 043/2017, de autoria dos Vereadores da Bancada do PT, indicando ao Poder Executivo para que sejam realizadas melhorias como conserto de mata-burro, colocação de saibro e outras que se fizerem necessárias, na estrada que dá acesso à propriedade do Senhor Vidalvino Antônio de Chaves, próximo à propriedade do Senhor Laureano Fortuna foi encaminhada ao Poder Executivo.
A indicação nº 044/2017, de autoria do Ver. Valdir Pereira Bueno, indicando ao Poder Executivo para que dentro do possível seja procedida à colocação de um redutor de velocidade (lombada, quebra-molas) na Rua Frei Casimiro Zaffonato, sentido a Antônio Prado foi encaminhada ao Poder Executivo.
O requerimento nº 009/2017, de autoria dos Vereadores da Bancada do PT, requerendo à Mesa Diretora que seja vista da possibilidade de ser convidado o Comandante da Brigada Militar local para participar da sessão plenária ordinária do dia 26 de setembro de 2017, para expor os seguintes assuntos: a) Quantidade de efetivo local; b) Como vem sendo realizado o policiamento ostensivo na sede e nos Distritos; c) Principais ocorrências no Município; d) Funcionamento da Brigada Militar foi aprovada por unanimidade.
O Projeto de Lei nº 026/2017, de origem do Poder Executivo, o qual “Autoriza a prorrogação da contratação temporária de 01 (um) Atendente de Creche autorizada pela Lei Municipal nº 1.648, de 25 de janeiro de 2017, e dá outras providências” foi aprovado por unanimidade.
O Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2017, de autoria dos Vereadores da Bancada do PP e do Vereador Valdir Pereira Bueno, o qual “Determina o nome de DELVINO MAGRO à Estrada Geral de Vila Segredo” foi aprovado por unanimidade.